quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Doente

E ontem ante véspera do meu grande dia...amanheço gripadona...aff quem merece?
Lá vou eu tomar remédio para poder me curar em tempo record...kkkk

Mas mesmo arriada...o dia foi bem puxado...
1 - Reunião do filho;
2 - Ir comprar o uniforme para a escola nova;
3 - Comprar um tênis que combine com o tal uniforme...não achei;
4 - Comprar presente da madrinha e da tia atrasados, pois fizeram niver dia 21...rs
5 - Visitar a vó...por que ela já me disse que só vai vim me visitar depois de 15 dias...¬¬

Enfim o dia vou puxadoo...tudo isso embaixo de um sol de 40 graus...escaldante..queimando os miolos...kkk
Agora estou aqui esperando da hora do remédio novamente...para poder ficar boa logo...

E amanhã meu DIA...só meu...dia que será meu novo nascimento...

SAII LOGO DESSE CASULO...kkk

Bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário