quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Já estava com saudades disso aqui...rs

Bom gente...fiquei esses dias sem postar...devido a minha recuperação...escolhi ficar menos sentada e ficar mais fazendo pequenas caminhadas e alongamentos, tudinho que aprendi durante os dias que fiquei internada pós cirurgia.
Só tenho a dizer que a recuperação no geral esta sendo tranquila...umas dores leves chatas as vezes...mas tomo logo o Lisador e passa...sai do hospital com uma listinha básica de remédios a tomar...entre eles me passou o Lisador, Luftal (que ajudou muito a eliminar os gases), dramin B6 e dois antibióticos que por serem antibióticos prefiro não citar o nome aqui...

A alimentação esta sendo favorável tbm, tendo em vista que aqui em casa todos estão comendo normal...de tudo...os cheiros nem são mais os mesmo...por exemplo o cheiro de bife fritando...nem me estiga mais...que bom neh...

Outra coisa que notei foi o paladar pra doces...falo isso pq um dos antibióticos de sabor laranja...e vou falar...desse rasgando...coisa que antes tenho certeza que não seria...tô vendo que aquela ideia que me falaram uma vez e li tbm que após a cirurgia o paladar para doce fica zero...é bem verdade...

Então...após 7 dias de operada...fui tirar os pontos e o dreno...SUPERRRR tranquilo...aliás tudo com meu médico é tranquilo...ele é maravilhoso...atencioso...e faz de tudo para que o paciente se sinta bem...

É isso gente...hoje começo uma nova etapa...a etapa sem o dreno...que era incomodo neh...até me assutei quando vi...kkk...ele tirando uma mangueira de quase 25cm de dentro de mim...pensei que era bem menor...

Mas estou bem...sem dreno...sem pontos...e já  com alguns quilinhos eliminados visivelmente...
Em breve quero postar as fotos...mas pra isso preciso achar o cabo de transferência...kkk..

Bjão e obrigada a todos que dão uma passadinha aqui...

Comentários são todos bem vindos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário