terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Um dia de teste

Então pessoal como tinha dito fui ao anestesista e foi super tranquilo...tirando o calor foi bom...rsrs...
Ele me fez algumas perguntas tais como:Tem alergia de alguma medicação?Teve febre nos últimos dias? e deu as coordenadas que devo tomar no dia, como avisar que preciso fazer inalação 1 hora antes da cirurgia. Ah deixa eu explicar, umas das minhas comorbidades é a bronquite asmática, por isso da inalação antes.
Agora explico o por que do título ser um dia de teste...
Após ter ido a consulta...ter pegado a minha meia anti trombo (em um outro post explico mais detalhes sobre a meia) fomos eu, minha mãe e minha tia ao shopping comprar algumas coisinhas para meu grande dia...rs...como elas não estão nem de dieta e muito menos fazendo a dieta pré operatória...somente alimentos pastosos, sem gordura, nada de doces...e td mais...elas foram almoçar...e eu?Fiquei olhando...e detalhe...NÃO SENTI VONTADE DE COMER..fiquei tão feliz...por que isso demonstra que meu psicológico esta caminhando bem...e pra ajudar não tinha nada no buffet de comidas pastoso...então fiquei somente com 1 suco de laranja sem açúcar...
Só que como vida de mãe é uma eterna correria eu tinha somente ontem e hoje para resolver as coisas do meu filho antes de sua volta as aulas...aí lá fomos nós enfrentar as filas de orçamento de materiais...e entre e sai de papelarias...após essa jornada...tive que dá mais uma paradinha com elas...para poderem se alimentar...e eu? Fiquei com uma vitamina de banana e laranja...AI QUE ORGULHO...nem fiquei com vontade de comer NADINHA das inúmeras lojas de fast food...
Pois então meu dia foi corrido demais...cheio de novidades e experiências que irei passar daqui pra frente...pq não irei de ir com as pessoas que amo aos lugares que elas gostam...mas irei fazer novas escolhas...como hoje por exemplo...
Pra fechar...jantei um purezinho de batatas...que maridão esqueceu e passou do ponto e queimou um pouquinho...mas fazer o que neh...eu precisava comer algo salgado...e foi o purê mesmo...queimadinho.

Bom meus queridos...amanhá será vésperas do meu grande dia.
E ansiedade? Ta aqui a mil...mas tentando ficar cada dia mais confiante...=D

Bjão em todos
Luh Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário