domingo, 19 de janeiro de 2014

Mudar pra ser feliz!

Olá, meu nome é Luciana tenho 27 anos, sou mãe, esposa, professora e decoradora de festas. Sempre fui uma criança acima do peso e após meus 18 anos a situação foi ficando cada vez pior.
Realizei dietas, técnicas e tudo que imaginem para emagrecer. Em 2009 conheci uma pessoa que de certa forma mudou a minha vida e estando apaixonada me submeti a uma dieta louca para surpreendê-lo...até que consegui...rsrs...porém assim que nos casamos em menos de 1 mês de casada engravidei...e tudo foi por água a baixo.
Não me arrependo em nenhum momento...por que hoje meu filho é a realização da minha vida...e um dos motivos para eu estar em busca dessa mudança em minha vida.
Essa semana entro na reta final da minha tão sonhada Cirurgia Bariátrica...tomei essa decisão não pela estética, mas sim pela minha saúde, pelo meu bem estar e pelo meu desempenho enquanto: mãe e profissional; todos nós que somos obesos, sabemos de nossas limitações em realizarmos atividades julgadas simples para muitos, mas de extremo esforço para nós, como por exemplo permanecer sentado no chão brincando com uma criança por mais de 15 minutos, para mim particularmente sempre foi muito complicado; ainda mais eu sendo professora da Educação Infantil lidando todos os dias com crianças de 04 meses até 5 anos de idade, acompanhar o pique dessa galerinha acaba sendo não muito fácil, mas apaixonada pela minha profissão...sempre fiz o meu máximo!
Resolvi fazer o blog para compartilhar com aqueles que sonham com a cirurgia e aqueles que já realizaram, faço parte de um grupo no facebook que no qual acompanho as angustias daqueles que irão fazer ou que ainda nem deram o primeiro passo. Esse será mais um blog que irá somar com todos os demais relacionados ao tema. Deixem seus comentários e suas dúvidas e sugestões, por que juntos podemos ser muito mais!!!

Seja bem vindo ao meu mundo
Bjss carinhosos
Luh Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário